Earn to Die 2 [Toffee Games] - Jogo da Semana



Eu sabia que eu ia falhar em postar um jogo por semana. Eu sou um idiota.
Enfim, vou recomendar um game bem arcade aqui para vocês. Earn to Die 2 da Toffee Games. Earn to Die foi um dos primeiros jogos que eu joguei naqueles sites de games online, uns conhecidos como ClickJogos. História nula. Você é um cara num apocalipse zumbi, ele precisa "cortar" o E.U.A., oeste à leste para chegar no ponto de extração de sobreviventes (eu acho). Bem clichê. Então para chegar até lá ele precisara de um carro e passar pelos checkpoints e hordas e hordas de zumbis. À cada três checkpoints você consegue um carro novo para "tunar" e isso se repete até o final. A diversão é conseguir dinheiro para tunar o seu "ferro-velho" e passar com facilidade pelos zumbis. Você modifica o combustível, a blindagem, rodas, armas, acelerador, motor, etc. Como deve ser, o game é um "time waster" e sua adaptação para a plataforma Android/IOs, está mais do que perfeito. Recomendo muito!



vwdwxv: idfxogdgh

Postagens mais visitadas