Enter The Gungeon [Dodge Roll] - Jogo da Semana


Mesmo que eu tenha feito um vídeo-analise de Enter The Gungeon, eu não estou nem aí.
Enter The Gungeon é um bullet hell/rogue-like/twin stick shooter criado pela Dodge Roll e distribuído pela minha "publisher" favorita: Devolver Digital.
Uma força desconhecida em formato de bala caí sobre uma grande masmorra que é reconstruída depois de muitos anos. No nível mais profundo da masmorra, uma arma com o poder de "destruir o passado" (ou voltar no tempo). Vários "balaexploradores" ficam interessados nessa tal arma e o seu objetivo é ajudar quatros deles e explorar a grande "gungeon". Lembrando que como o jogo é rogue-like: morreu, volta para o início.
Durante as câmaras, atirando em balas, literalmente, você encontrará uma grande variedade de armas/itens, salas e passagens secretas, inimigos e chefes criativos, missões e mods extras dentro do jogo, easter eggs (não que isso seja um grande motivo pra jogar); o jogo não é um "passeio no parque", chuvas de balas vão para cima de você terá que lembrar padrões, se esquivar, virar mesas para proteção ou usar apagões (itens que apagam todas as balas na sala que você está). É uma excelente aventura que eu recomendo muito, mas para os novos jogadores: não venham com "mimimi" porque o game é difícil. Até eu que só depois de um ano, eu consegui "zerar" o jogo com um personagem (Hunter). Então coragem, pare de reclamar e aproveite o passeio nessa grande masmorra de Enter The Gungeon.



Postagens mais visitadas